Mulher assistindo Netflix

5 programas de decoração para maratonar na Netflix

Se você assim como nós ama arquitetura e decoração, que tal aproveitar esses dias em casa para dar mais atenção aos programas de televisão focados nessa área?

Na Netflix as opções são muitas! Pegue sua pipoca e acompanhe abaixo 5 programas de decoração para maratonar!

1) As casas mais extraordinárias do mundo

Se você é curioso, vai gostar bastante dessa série documental. Mansões diferentes, casas feitas de vidro, piscinas gigantes e arquiteturas jamais vistas são o foco. Prato cheio para ter novas ideias de reforma para o seu lar.

2) Ordem na casa – com Marie Kondo

Para quem precisa de mais organização na vida, a série Ordem na Casa é uma excelente opção! Marie Kondo é uma guru do desapego que recebeu a missão de transformar a vida de famílias americanas ajudando-as a serem mais organizadas e a desapegar de objetos desnecessários.

3) Reforme na baixa, fature na alta

Você possui um imóvel parado e ninguém se interessa em alugá-lo? Conheça a série Reforme na baixa, fature na alta. Nela, A designer Genevieve Gorder e o especialista em mercado imobiliário Peter Lorimer ensinam a transformar imóveis para serem alugados em temporadas, se transformando em grandes fontes de renda.

4) Sunset –  Milha de Ouro

Nessa série, dois corretores imobiliários de elite tentam vender imóveis luxuosos a compradores de Los Angeles. Muitos conflitos e decorações maravilhosas esperam por você!

5) Movimento Tiny House

A série Movimento Tiny House percorre os Estados Unidos buscando famílias que queiram trocar suas enormes casas por imóveis menores e cheios de estilo. Uma boa pedida para você que deseja dar uma repaginada no seu lar, mas anda sem ideias!

 

Não fique só nas séries! Inspire-se e faça seu projeto arquitetônico, de interiores ou paisagismo com a Arqfuke! É só entrar em contato conosco!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Open chat
1
Olá, podemos ajudar?
Powered by