capa de revista sobre ArqFuke

32 anos de arquitetura: revista comemorativa destaca ArqFuke!

A GO Paper de novembro traz uma edição recheada de história, carinho e profissionalismo para homenagear uma aniversariante para lá de especial: Emilia Fuke, arquiteta e fundadora da ArqFuke. Com passagens pela vida profissional e pessoal da arquiteta, a revista é lançada como forma de celebrar também os anos de atuação de Emilia a frente do escritório de arquitetura.

Quer saber mais sobre a revista? Então fique de olho no nosso blog: este é o primeiro de uma série de quatro posts nos quais vamos compartilhar com você todos os detalhes dessa verdadeira viagem pela vida de Emilia Fuke, que mescla duas paixões com muita harmonia: família e arquitetura.

Pronto para conferir mais detalhes sobre o lançamento da revista GO Paper – In foco: Emilia Fuke! Então boa leitura!

O que você encontra na revista

Em uma edição mais do que especial, a revista GO Paper de novembro tem como foco a arquiteta Emilia Fuke, fundadora do ArqFuke. No mês de aniversário de Emilia, a publicação comemora também seus 32 anos de história no escritório de arquitetura com conteúdos exclusivos.

Como falamos no início deste post, família e arquitetura são duas paixões para Emilia, por isso as filhas Nicole e Aline,e o marido, Vitor, não poderiam ficar de fora dessa edição. Ao longo das páginas você pode conhecer alguns momentos especiais em família e ainda conferir uma timeline com pontos profissionais marcantes e destaques familiares com lindas lembranças.

No âmbito profissional, a GO Paper destaca projetos antigos e atuais, demonstrando toda a evolução dos trabalhos e o comprometimento da arquiteta, que hoje atua ao lado da filha Nicole para desenvolver projetos cada vez mais personalizados, garantindo a satisfação dos clientes.

Quem é Emilia Fuke?

Outro destaque da revista, claro, é uma página dedicada a trajetória de Emilia e é sobre isso que vamos falar um pouco mais agora. Conheça mais sobre a arquiteta e confira algumas curiosidades exclusivas publicadas na edição especial de novembro:

  • Emilia cresceu cercada de arte, assistindo de perto o ofício do pai, engenheiro mecânico. A partir daí surgiu uma paixão e um novo caminho começou a ser traçado: em 1998 se formou em Arquitetura e Urbanismo pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), depois concluiu a pós-graduação em Perícias e Avaliações em Engenharia pela FAAP e ainda uma atualização no Master em Iluminação e Arquitetura pelo IPOG/ SP
  • Os primeiros projetos arquitetônicos do escritório ArqFuke foram produzidos totalmente a mão por Emilia e você pode conferir o desenhos impecáveis de alguns deles na revista, com destaque para o projeto precursor: uma casa com toda estrutura em madeira jatobá!
  • Emilia tem algumas inspirações importantes, responsáveis por trazer toques especiais a cada projeto desenvolvido por ela em parceria com Nicole e toda a equipe ArqFuke. A arquiteta japonesa Kazuyo Sejima é uma delas, além dos brasileiros Severiano Porto, Burle Marx e Lina Bo Bardi
  • O escritório se preocupa em levar um serviço de qualidade e cada vez mais completo aos clientes, por isso inclui design de interiores, paisagismo e todo o processo de gerenciamento de obras em seu portfólio. A revista reforça a importância do trabalho de uma equipe especializada com diferentes perspectivas realizado na ArqFuke.

Gostou de conhecer mais sobre a fundadora do escritório de arquitetura ArqFuke? A revista tem distribuição gratuita e pode ser encontrada em versão digital.

Ah, não perca os próximos posts aqui no blog: vamos trazer outros assuntos especiais abordados na revista e compartilhar mais sobre a nossa história, então fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *