Projeto arquitetônico, decoração e administração de obras para escritório de arquitetura - ArqFuke
Surpresa: essa é a reação dos clientes, fornecedores e amigos que visitam o nosso espaço.
O maior desafio do projeto arquitetônico da sede própria da ArqFuke foi o local, o Centro Cívico de Mogi das Cruzes. Era uma casinha antiga, que precisava ser transformada em um escritório de arquitetura sem espaço para janelas nas laterais e nos fundos.
A iluminação e a ventilação foram um desafio em sua concepção, mas o projeto transformou o local em um edifício interessante, compatibilizado com seu entorno.
Além de esteticamente bonito, um estabelecimento comercial deve ser um local agradável, funcional e estimulante para o usuário.
Por isso, na fachada destacamos um portão de correr vazado que propicia ventilação, iluminação e segurança, criando uma área intermediária entre a rua e o salão através de uma rampa.
O revestimento do piso se assemelha ao asfalto, dando continuidade visual e integrando a rua ao nosso espaço.
Trabalhos Efetuados

Projeto Reserva Aruã – Urbanismo e arquitetura em harmonia com a natureza

Projeto de arquitetura e interiores em casa de campo

Projeto de interiores em loja da Natuzzi Editions

Projeto de apartamento de 70m² para jovem proprietário

Evento de Drive-In durante a pandemia

Projeto de arquitetura e interiores em casa no Granja Anita – Mogi das Cruzes

Casa com lazer de resort no Guarujá – Jardim Acapulco

Projeto de apartamento com 50m² com mesa articulada

Projeto arquitetônico de casa com 3 suítes em Guararema (SP)

